“Não temos do que nos envergonhar” – reações dos jogadores após o 2 a 2

abatimentoApós confronto intenso, o Bayern Munique foi eliminado pelo Real Madrid na luta por vaga na final da Champions League. Apesar de claras oportunidades de gol desperdiçadas, os bávaros não foram além de um empate em 2 a 2 com os “merengues”.

Opiniões sobre o jogo:  

Mats Hummels: Está até difícil de acreditar no que aconteceu. No frigir dos ovos, somadas as duas partidas, demos dois gols de graça para o Real que não conseguiu jogar tudo o que sabe porque nós não deixamos. A defesa espanhola falhava demais e nós não aproveitamos. De fato, eles não cometeram nenhum erro grave ao contrário da gente. Se você quiser conquistar um título, você tem a obrigação de aproveitar as chances que aparecem.

müllerThomas Müller: Foi um jogo de louco e no fim faltou um pouco mais de sorte. Depois de termos marcado o primeiro gol, jogamos muito passivamente e além disso, ainda demos um gol de graça ao Real assim como aconteceu em Munique. Isso não pode acontecer numa semi-final. De todo modo, não precisamos nos envergonhar. Dói muito o fato de não termos aproveito as chances que tivemos e temos que nos perguntar: o que fizemos de errado? Acho que não era para ser mesmo.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *