No sufoco e com um a menos, Dortmund volta a vencer e bate Hertha Berlin

Lance: Na capital alemã, o Borussia Dortmund voltou a encontrar o caminho da vitória na Bundesliga. Neste sábado, os auri-negros venceram o Hertha Berlin por 2 a 1, após dois jogos sem vencer no Campeonato Alemão. Sancho e Hazard marcaram para o Dortmund. Darida descontou para a equope de Berlim.

DOIS EM 20 MINUTOS
O jogo no Estádio Olímpico começou da melhor forma possível para o Dortmund. Aos 15 minutos, Brandt descolou belo passe entre a dupla de zaga e Sancho tocou na saída do goleiro para abrir o placar. No minuto seguinte, foi  a vez de Hazard completar cruzamento da direita para as redes e anotar o segundo.

MENOS UM
Antes do fim do primeiro tempo de jogo, o que parecia ser um jogo dos sonhos para o Dortmund, passou a tomar contornos dramáticos de pesadelo. Aos 34 minutos, Lukebakio fez jogada individual, bateu para o gol e no meio do caminho, Darida desviou para as redes. Nos acréscimos, Hummels foi expulso por levar o segundo amarelo.

SEGUROU A PRESSÃO
Na etapa final, o Dortmund recuou e passou a apostar nos contra-ataques e viu o Hertha crescer no jogo, e até empatar a partida, mas o VAR anulou o gol. Nos minutos finais, o time da capital foi para o abafa e o Dortmund se salvou com um corte da marcação em cima da linha.

lance.com.br / revisão Gerd Wenzel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *