Philipp Lahm vai encerrar carreira ao final da atual temporada

lahm encerra carreira 2Bomba em Munique: Philipp Lahm anunciou que vai encerrar sua carreira como jogador de futebol ao final da atual temporada e confirmou também que, pelo menos por enquanto, não assumirá nenhum cargo administrativo no Bayern Munique.

Fato é que já faz algum tempo que circulavam informações em Munique sobre uma eventual aposentadoria prematura de Lahm. Ao mesmo tempo, porém, imaginava-se que o jogador pudesse assumir o cargo de Diretor de Esportes no Bayern.

Mas, depois do jogo contra o Wolfsburg pela Copa da Alemanha, Lahm fez o comunicado oficial: “Já informei a diretoria que vou encerrar minha carreira ao final da temporada em maio deste ano. Está decidido: a partir do próximo verão, estou por minha conta.”

“Dar tudo todo santo dia – acho que ainda sou capaz disso até o fim da atual campanha. Mas, além disso, não vai dar mais. Por isto, ficou bem claro para mim que devo parar. Deixei claro também para a diretoria do Bayern que não está na hora ainda de assumir um posto na administração do clube imediatamente.”

Enquanto isso, o próprio Bayern Munique comunicava oficialmente em seu site que Philipp Lahm vai encerrar sua carreira ao final da atual temporada.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *