Quase rebaixado, Hannover surpreende e vence Mönchengladbach

hannover surpreendeNa última posição do Alemão, o Hannover 96 enfim voltou a vencer no campeonato. Nesta sexta-feira, a equipe bateu o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 na HDI Arena. Anton e Sobiech, na segunda etapa, definiram a vitória da equipe.

O primeiro marcou após completar com um chute um cruzamento da direita – o goleiro Yann Sommer até encostou na bola, mas não conseguiu afastar. Já o segundo aproveitou um rebote após a bola bater na trave para balançar as redes pela quinta vez na Bundesliga.

O resultado não deixa a situação do Hannover menos desesperadora. O clube segue na 18ª e última posição, com 21 pontos, a seis do Werder Bremen, que está na zona dos playoffs contra a degola e a nove do Augsburg, primeiro que hoje estaria salvo da segunda divisão.

O Mönchengladbach, por outro lado, vê sua pretensão de conseguir uma vaga na Uefa Champions League sofrer uma baque. O time é o quinto, com 45 pontos, a três do Bayer Leverkusen, último que teria vaga garantida hoje.

Os dois times voltam a campo no Alemão no próximo fim de semana. No sábado, dia 23, o Hannover enfrentará o Ingolstadt fora de casa. No domingo, o Monchengladbach encara o Hoffenheim em seus domínios.

por espn.com.br

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *