Rafinha agradece ao técnico Guardiola por sua volta à seleção brasileira

foto rafinhaHá algumas semanas Rafinha (foto) renovou seu contrato com o Bayern Munique até 2017. Sob o comando de Guardiola acabou se tornando o titular na lateral direita do time bávaro e, pela primeira vez desde 2008, foi convocado para a seleção brasileira por Felipe Scolari. Para o jogador de 28 anos essa fase de sucesso é o resultado de muito trabalho, especialmente quando curtiu um banco de reservas na temporada anterior. Ao jornal de Munique “TZ” declarou:

“Estou muito feliz com minha convocação e acho que ela vem na hora certa. Já faz algum tempo que jogo no mais alto nível no Bayern, fiz boas partidas e me tornei titular.”

Poder participar da Copa do Mundo no Brasil seria a realização de um sonho para Rafinha:

“Quero estar na Copa jogando pelo Brasil, mas antes de mais nada vou me concentrar nas minhas tarefas aqui no Bayern. Se aqui eu fizer um bom trabalho, todo resto é apenas uma consequência.”

Rafinha não se esquece de que o maior responsável pelo seu desenvolvimento é o técnico Pep Guardiola:

“Ele sempre depositou sua confiança em mim, me deu muita auto-confiança e me deixou jogar à vontade. O resto foi comigo, minha atuação em campo a cada jogo. Esse é o meu terceiro ano no Bayern e já no ano passado eles queriam renovar meu contrato. Eles sabem que dou tudo pelo clube e vou continuar fazendo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *