Recém-promovido, Hannover vence Hamburgo e dorme isolado na liderança

bebou festejaVice-campeão da segunda divisão na temporada passada, o Hannover 96 vive um momento mágico em seu retorno à Bundesliga. A equipe recebeu o Hamburgo na HDI Arena e venceu por 2 a 0, nesta sexta-feira, com gols de Martin Harnik e Ihlas Bebou.

Os mandantes abriram o placar aos 5min da etapa final. Após levantamento da esquerda, Füllkrug desviou para o meio da área, a bola acertou um adversário e sobrou para Harnik, que só desviou para a meta. Foi o terceiro gol do austríaco na campeonato.

A vantagem foi ampliada aos 37min, quando Mathenia espalmou para o meio da área uma cobrança de falta de Klaus e viu Bebou estufar a rede.

Pela próxima rodada do Alemão, o Hannover 96, que soma 15 jogos de invencibilidade na liga nacional (considerando os últimos 11 da segunda divisão em 2016-17, tentará manter a ótima fase diante do Freiburg, fora de casa. A partida no Schwarzwald Stadion ocorrerá às 15h30 (de Brasília) de quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Hamburgo receberá o Borussia Dortmund no Volksparkstadion.

por espn.com.br

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *