Schweinsteiger terá jogo de despedida na Allianz Arena

schweini adeusBastian Schweinsteiger já tinha jogado durante 17 anos no Bayern Munique antes de se transferir para o Manchester United em 2015. Foi a primeira transferência na sua carreira. Nunca havia atuado por outro clube. E agora, finalmente, o clube bávaro anunciou que “Schweini” será homenageado com uma partida de despedida oficial no dia 28 de agosto do ano em curso.

O diretor executivo Karl-Heinz Rummenigge não deixou por menos: “Schweinsteiger teve uma carreira extraordinária no Bayern e marcou profundamente uma bem-sucedida era no clube. Ele é parte integrante da Família Bayern e sempre o será. Já está mais do que na hora de lhe dizer ‘Obrigado’.

O adversário será o atual clube do campeão mundial, o Chicago Fire, onde o jogador está atuando desde 2017, tendo seu contrato renovado até 2019. No jogo de despedida, o meio campista atuará um tempo por cada uma das equipes

Ao saber da notícia, Bastian Schweinsteiger se manifestou: “Estou muito feliz por poder entrar em campo mais uma vez na Allianz Arena e me encontrar novamente com a torcida bávara que me acompanhou e me apoiou desde o início da minha carreira.”

A mensagem de Schweini passou no telão da Allianz Arena antes do confronto entre Bayern e Hoffenheim no sábado (5 a 2) e foi efusivamente saudada pela torcida do clube.

 

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *