Seleção alemã se reúne em Munique para evento de marketing

foto joachim löwA seleção da Alemanha foi convocada pela sua comissão técnica para um evento de marketing a realizar-se nos próximos dias 20 e 21 de janeiro em Munique. Além das atividades promocionais com os patrocinadores da “Nationalelf”, estão também na programação oficial palestras e reuniões individuais entre jogadores e a comissão técnica. O técnico Joachim Löw (foto) dá grande importância a esse encontro:

“Para mim é muito importante  conversar pessoalmente com cada um dos jogadores e o evento representa o ponta-pé inicial para a Copa do Mundo no Brasil.” O seu assistente, Hansi Flick não deixa por menos: “O foco agora é a Copa do Mundo. Vamos nos preparar muito bem para esse grande evento no Brasil.

26 jogadores foram convidados para o evento o que de fato já representa uma indicação de quem fará parte do elenco alemão, cuja convocação definitiva será feita no começo de maio. Mesmo atletas atualmente contundidos, como Sami Khedira e Mario Gomez, participarão do evento. Apenas três profissionais do Arsenal, por conta de suas obrigações com o clube inglês, não estarão presentes: Mertesacker, Podolski e Özil. Todos os outros convidados, confirmaram sua presença:
Gol: René Adler, Manuel Neuer, Roman Weidenfeller, Ron-Robert Zieler
Defesa: Jerome Boateng, Benedikt Höwedes, Mats Hummels, Marcell Jansen, Philipp Lahm, Marcel Schmelzer, Heiko Westermann
Meio campo: Lars Bender, Sven Bender, Julian Draxler, Mario Götze, Ilkay Gündogan, Sami Khedira, Toni Kroos, Thomas Müller, Marco Reus, Sidney Sam, André Schürrle, Bastian Schweinsteiger
Ataque: Mario Gomes, Miroslav Klose, Max Kruse
O próximo compromisso da comissão técnica será no Brasil: nos dias 19 e 20 de fevereiro a FIFA vai realizar um Workshop em Florianópolis para os 32 técnicos das equipes participantes da Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *