Super Bayern Munique é bi!

logo bayern 1Em Berlim, capital da Alemanha, o Bayern Munique conquistou nesta terça-feira, dia 25 de março, a salva de prata da temporada 2013/2014 com sete rodadas de antecedência. É o 24º título de sua história e é a primeira vez no campeonato alemão que um título é obtido já em março. Toni Kroos (6′), Mario Götze (14′) e Franck Ribery (79′) fizeram os gols da 19ª vitória seguida do campeão. Adrian Ramos, de pênalti, anotou para os berlinenses aos 21′ da segunda etapa.

Pep Guardiola, em seu primeiro ano como técnico do Bayern Munique, poderá portanto levantar o troféu. Há quatro temporadas, Louis van Gaal, também realizou esse feito ao vencer o título em seu primeiro ano no clube bávaro.

Desde o começo do jogo, o Hertha não teve a menor chance e foi amplamente envolvido pelos bávaros que decorridos apenas 14 minutos da partida já venciam por 2 a 0. Agora só resta ao Bayern tentar quebrar mais alguns recordes, como por exemplo, a marca da temporada passada de 91 pontos ganhos, que poderá ser superada já na 32ª rodada . E tem ainda a quantidade de gols marcados: isso vai ser um pouco mais difícil – o recorde é de 101 gols estabelecido pelo próprio Bayern na década de 70. Para superá-lo faltam ainda 23 gols a serem marcados nos sete jogos faltantes. Alguém duvida de que o Super Bayern possa quebrar esses recordes?

Os outros jogos desta terça-feira:

Borussia Dortmund 0 x 0 Schalke
Werder Bremen 1 x 3 Wolfsburg
Eintracht Braunschweig 3 x 1 Mainz 05

Atual tabela de classificação aqui. 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *