Técnico da seleção alemã preocupado com muitos jogadores contundidos

foto joachim löw 2O técnico  da seleção alemã, Joachim Löw (foto), vê a “Missão  Conquista do Título” ameaçada por conta das inúmeras contusões de diversos jogadores considerados titulares na “Nationalelf”. Logo depois do sorteio dos grupos das eliminatórias da Euro 2016, o treinador disse que “…temos atualmente oito ou nove jogadores  que estão sem ritmo e tem alguns que eventualmente nem estarão disponíveis para a Copa. Estou muito preocupado com essa situação. Durante uma competição desse nível precisamos de jogadores que estejam em boa forma física e técnica. Espero que nas próximas semanas alguns já possam ter dado mais alguns passos em direção à sua recuperação.”

Löw está preocupado basicamente com Sami Khedira, Ilkay Gündogan, Bastian Schweinsteiger e Mats Hummels e acrescentou: “No Brasil vamos precisar adaptar nosso jogo às condições locais. Não vai dar para jogar pressionando o adversário o tempo todo.”

Enquanto falava com a imprensa, Löw recebia mais uma notícia ruim: o volante Sven Bender do Borussia Dortmund tem uma inflamação aguda no osso púbico e vai ficar fora de ação durante dez semanas o que coloca em risco a sua participação na Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *