Técnico do Bayern destaca qualidade do elenco após goleada: ‘É um luxo’

heynckes elogiaApós a vitória por 5 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Champions League diante do Besiktas, o treinador do Bayern Munique, Jupp Heynckes, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e destacou o ótimo plantel que tem em suas mãos.

“O jogo teve duas partes diferentes. Na primeira, não estávamos bem, erramos muitos passes e deixamos o Besiktas jogar. Na segunda parte, vimos outro Bayern, com prazer de jogar futebol. Claro que estou feliz com o desempenho da equipe, embora não seja fácil para nenhum time jogar tanto tempo com um a menos (Vida foi expulso aos 15 minutos da etapa inicial), ainda mais na Champions. Vou preparar bem o time para volta, porque não se pode correr riscos neste torneio”, disse o técnico.

Heynckes também falou sobre a alegria e o comprometimento de seus jogadores. “Neste momento somos um time alegre, os jogadores estão comprometidos. Reparem que todos são convocados para suas seleções. Quando não joga Robben, joga Müller. É um luxo! ”.

O jogo de volta entre Besiktas e Bayern será no dia 14 de março, às 14h, na Vodafone Arena.

por espn.com.br / gazeta press / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *