Thiago: “Estou surpreso como tudo funciona aqui”

foto thiago e guardiolaJá não dá mais para pensar no meio de campo do Bayern sem a presença de Thiago Alcântara (na foto com Guardiola). Em entrevista ao jornal “tz” de Munique, o brasileiro naturalizado espanhol revela que está tentando aprender alemão e se integrar na sua nova pátria: “O que eu realmente não esperava que tudo aqui em Munique fosse tão bem organizado e por isso estou me sentindo muito bem na Alemanha.”  Alguns dos seus ex-colegas do Barcelona já o visitaram na capital bávara e ficaram admirados como Thiago se adaptou rapidamente ao clube e à vida na Baviera.

Thiago comentou também o recorde da Bundesliga que acabou de bater – 185 contatos com a bola na partida contra o Eintracht Frankfurt: “Pessoalmente esses recordes não me interessam muito. O mais importante para mim é ter um bom entendimento com os companheiros de time no campo e fora dele.”

Ao fina da entrevista declarou que “…o estilo de jogo do Bayern Munique evidentemente é diferente do Barcelona, mas essa mudança também é boa para mim porque promove o meu amadurecimento.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *