Thomas Tuchel “dá um chapéu” no Bayern e deve suceder Arsene Wenger no Arsenal

O Bayern Munique vai ter que mudar os seus planos e recomeçar à procura por um novo treinador. O clube bávaro contava com Thomas Tuchel para a próxima temporada mas o ex-técnico do Borussia Dortmund decidiu “dar um chapéu” no Bayern e, de acordo com o site Kicker, vai treinar o Arsenal na próxima temporada.

Os dirigentes do atual campeão alemão, Uli Hoeness e Karl-Heinz Rummenigge, só ficaram sabendo da desistência de Tuchel na última quinta-feira, e mesmo assim, conforme noticiado pela Süddeutsche Zeitung, ainda tentaram na sexta-feira convencer por vídeo-conferência o ex-técnico do Borussia Dortmund a assumir o posto de técnico do Bayern. Sem sucesso.

De acordo com a mídia SPORT1, a direção do Bayern teve sete meses para contratar Tuchel. Ficou enrolando perdendo tempo e quando finalmente fez uma proposta concreta, já era tarde demais. Anteriormente, os cartolas bávaros tentaram convencer Jupp Heynckes a ficar por pelo menos mais uma temporada, mas o técnico de 72 anos reafirmou diversas vezes que vai encerrar sua carreira em maio deste ano.

Depois que as duas primeiras opões (Heynckes e Tuchel) foram para o espaço, o Bayern terá que recomeçar a busca por um novo técnico: Hasenhüttl (Leipzig), Kovac (Frankfurt) e Favre (Nice), não necessariamente nesta ordem, estariam na lista do atual campeão alemão.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *