Trio atacante do PSG arrebenta o Bayern Munique

psg arreventa o BayernCom uma grande atuação de seu poderoso trio de ataque, o Paris Saint-Germain mostrou sua força no Parque dos Príncipes e venceu o Bayern de Munique por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do grupo B da Uefa Champions League.

Daniel Alves, com assistência de Neymar, e Cavani, em um golaço após ótimo passe de Mbappé, fizeram os dois primeiros gols da partida, ainda no primeiro tempo. Neymar, aproveitando sobra de jogada genial de Mbappé, fechou a conta na etapa complementar.

Curiosamente, a grande atuação vem dias depois do meia-atacante Arjen Robben, do Bayern, provocar o PSG e dizer que “dinheiro não faz gols”. No entanto, os caríssimos atacantes da equipe francesa mostraram que o dinheiro é capaz, sim, de comprar muitos gols – Robben, por sua vez, começou no banco, só entrou no segundo tempo e pouco fez.

O resultado é excelente para o PSG, que mantém o 100% de aproveitamento, vai a 6 pontos e lidera sua chave de maneira isolada.

O placar também alivia a barra do técnico Unai Emery, que vinha sendo questionado nos últimos dias após a polêmica dos pênaltis entre Neymar e Cavani, ficando na corda bamba após a péssima atuação contra o Montpellier, pela última rodada da Ligue 1. Agora, o espanhol certamente ganhará alguns dias de paz.

Para o Bayern, porém, serve para ligar o sinal de alerta. Vivendo fase muito ruim, em 3º lugar na Bundesliga, o clube agora afunda na crise, com a pressão em cima do experiente técnico Carlo Ancelotti ficando cada vez maior em Munique.

Menos mal para os alemães que, no outro jogo da tarde, o Celtic venceu o Anderlecht só por 1 a 0 e não conseguiu ultrapassar os bávaros, ficando em 3º lugar, enquanto os alvirrubros seguem no 2º posto – o clube da Bélgica, zerado, é lanterna.

Na próxima rodada, o PSG visita o Anderlecht, dia 18 de outubro, às 16h45 (de Brasília).

No mesmo dia, o Bayern tenta a recuperação contra o Celtic, na Allianz Arena.

por espn.com.br

 

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *