Vicente del Bosque está encantado com o Bayern

foto del bosqueO técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque (foto), não poupa elogios ao time do Bayern Munique. Em entrevista ao jornal “Bild” não teve meias palavras: “O Bayern é uma equipe espetacular, sem dúvida. É muito divertido assistir aos seus jogos. Acredito mesmo que a equipe de Munique seja o principal candidato à conquista da Champions League e é o principal concorrente dos times espanhóis na competição.”

Del Bosque também reconhece a alta qualidade dos dois jogadores hispânicos que jogam no time bávaro: “Thiago é um jogador jovem de grande talento. Perigoso no ataque e eficiente na contenção e recuperação da bola. E no que diz respeito a Martinez só posso dizer que o fato dele jogar em muitas posições diferentes é de grande valor: como zagueiro, volante ou meio campista, ele dá conta do recado.”

O treinador espanhol imaginava que o Borussia Dortmund fosse oferecer mais resistência ao atual campeão na Bundesliga e conclui: “Mas atualmente é muito difícil superar o Bayern Munique.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *