Vidal segue fase artilheira, Bayern vence mais uma e aumenta vantagem na ponta da Bundesliga

vidal gegen frankfurtO Bayern Munique agora está ainda mais tranquilo na ponta do Alemão.

Foi a 7ª vitória da equipe comandada por Jupp Heynckes nos últimos oito jogos da liga nacional.

Em um jogo bastante parelho, quem acabou decidindo foi o chileno Arturo Vidal. Aos 20 do primeiro tempo, o volante aproveitou bom levantamento de Kimmich na área e cabeceou com muita força, sem chances para o goleiro Hradecky.

Vidal, aliás, vive fase artilheira impressionante: foi seu 4º gol nos últimos seis jogos, depois que ele marcou contra Augsburg, Borussia Monchengladbach e Hannover.

Na segunda etapa, o Frankfrut criou boas jogadas e chegou a ameaçar a meta do goleiro Starke em várias ocasiões. No entanto, os zagueiros Boateng e Süle conseguiram segurar a pressão até o apito final, garantindo mais uma vitória.

Com o resultado, o Bayern vai a 35 pontos e agora abre oito de frente sobre o RB Leipzig, que neste sábado levou o empate por 2 a 2 do Mainz no final.

O Eintracht, por sua vez, estaciona nos 22 pontos, em 9º lugar – a equipe, porém, está muito mais perto da zona de Liga Europa do que do rebaixamento.

EFE/EPA/ARMANDO BABANI

Jupp Heynckes e seu Bayern venceram mais uma na Bundesliga
Jupp Heynckes e seu Bayern venceram mais uma na Bundesliga

Na próxima rodada, os comandados de Jupp Heynckes recebem o lanterna Colônia, nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília). Um dia antes, no mesmo horário, o Frankfurt visita o Hamburgo. As duas partidas serão válidas pela 16ª rodada.

por espn.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *