Wolfsburg: capitão Guilavogui no estaleiro por um bom tempo

guilavoguiUma vitória com um gosto amargo: Joshua Guilavogui sofreu uma séria lesão no joelho direito na vitória do Wolfsburg por 2 a 1 sobre o Schalke 04, no último sábado. O francês vai ficar um bom tempo longe dos gramados, de acordo com o comunicado do Wolfsburg.

Uma ressonância magnética foi realizada na segunda-feira, contudo, o Wolfsburg ainda não anunciou o diagnóstico exato. O clube se limitou a dizer que foi uma “lesão grave”. Se o jogador precisa se submeter a uma cirurgia, cabe ao especialista dar a palavra final. Mas já está claro que o Wolfsburg não vai contar mais com seu capitão por um bom tempo.

“Claro que fico triste por não estar em condições de ajudar minha equipe. Mas estou otimista e vou trabalhar bastante para voltar o mais rápido possível”, disse Guilavogui. Na vitória sobre o Schalke por 2 a 1, o meio-campista levou uma pancada no joelho direito e teve que ser substituído durante o intervalo da partida.

O destaque do jogo foi Ignacio Camacho, que recebeu ótimas avaliações da revista kicker. O técnico Bruno Labbadia pode novamente aproveitar as qualidades defensivas do espanhol no próximo sábado, contra o Leverkusen. A braçadeira de capitão, com as cores do arco-íris que gerou muita polêmica, será usada pelo goleiro Koen Casteels.

Fonte: kicker.de

Tradução: Rodrigo Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *